CONSELHOS

Primeira comissão integrante da Fundação Neotrópica do Brasil (Ata 01 de 20/07/1993):
Elisabete Burkhardt; Heitor Correia Lopes; Heitor Miraglia Herrera; Ivan Carlos Baptiston; José Edmur Resende; Lorena Ferraro de Souza; Márcia Brambilla; Márcia Rozeane Zumak; Mara Pereira da Silva; Percy Guzzo; Rita Paes Herrera; Silvia Torrecilha; Sandra Regina Dambrós; Shirley Palmeira (in memorian).

Conselho Curador:

Ricardo Constantino - Biólogo, Mestre e Empresário do Turismo em Bonito MS

Vice-Presidente
Paulino Barroso Medina Jr – Biólogo, Doutor e Prof. Universidade Fedederal da Grande Dourados (UFGD)

Membros

Fábio de Oliveira Roque –  Biólogo, Doutor e Prof. Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS)
Heitor Miraglia Herrera – Médico Veterinário, Doutor e Prof. Universidade Católica Dom Bosco (UCDB)
Jair Terra – Engenheiro Agrimensor e Empresário
Priscila Varges da Silva –  Turismóloga, Doutora e Prof. Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS)
Sandro Menezes Silva – Biólogo, Doutor e Prof. Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD)
Yolanda Prantl Mangieri – Turismóloga e Guia de Turismo de Bonito MS

Honorário