BONITO NÃO ATROPELA

Projeto de diversas organizações ambientais, incluindo a Fundação Neotrópica do Brasil, pela mitigação do atropelamento animal nas estradas de Bonito e região.

As ações desenvolvidas pelo Bonito Não Atropela vão desde posts informativos e didáticos sobre a importância do trânsito seguro para a proteção do motorista e dos animais, a atividades de planejamento estratégico da manutenção e adequação das rodovias para a passagem segura da fauna.

Uma das atividades desenvolvidas pelo Projeto está sendo a instalação de cercas em pontos críticos de atropelamento da fauna. O material foi doado pela Belgo Bekaert, empresa siderúrgica, especializada em cercas e arames. O projeto das cercas será instalado pela Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos).

O projeto também é integrado pelas organizações: Instituto Raquel Machado, Ampara Silvestre, Rede Prouc, Via Fauna, Bandeiras e Rodovias.

Quero mais informações

Quero receber o retorno por: