QUAIS SÃO OS PROBLEMAS AMBIENTAIS DO SEU MUNICÍPIO?

16/09/2020 · Noticias

Responda o formulário e nos ajude a mostrar os desafios ambientais aos candidatos das próximas eleições municipais

As eleições municipais estão chegando e a Fundação Neotrópica do Brasil quer saber: O que você gostaria de falar para seu candidato sobre os problemas ambientais do seu município?

Identificar os problemas ambientais é o primeiro passo para resolvê-los, por isso a gente te convida a responder um formulário sobre os principais desafios relacionados ao ambiente do seu município. É rapidinho!

Nosso objetivo é ouvir a comunidade, e com as respostas elaborar e enviar uma carta aberta aos candidatos das próximas eleições municipais, apresentando os problemas apontados e cobrando que possíveis soluções estejam em seus planos de ação.

Contamos com a sua ajuda nessa!

Para acessar o formulário escaneie o QR Code do post ou clique bit.ly/30njYuM

A iniciativa integra as ações dos projetos Observatório Serra da Bodoquena União de Conselhos Municipais de Meio ambiente Pró-Cerrado, executados pela Fundação Neotrópica do Brasil com apoio da Fundação Grupo Boticário, Fundo de Parceria para Ecossistemas Críticos - CEPF e Instituto Internacional de Educação do Brasil - IIEB.