Bicicletada pela preservação ambiental será realizada neste sábado (25)

O percurso será realizado até o Bosque das Águas, e no final do evento, realizaremos o plantio de mudas nativas.

Por Letícia Ávila - Fundação Neotrópica do Brasil
21/09/2021 · Noticias

Você se importa com a biodiversidade de Bonito?

Acredita que podemos fazer algo para evitar a perda de biodiversidade em nossa região?

Participe da Bicicletada em prol da vida de nossa fauna. Vamos lutar para que as estradas de Bonito sejam a referência em preservação e segurança. Só assim vamos salvar vidas!

O evento acontecerá neste sábado (25) às 7h30, com a concentração na Praça da Liberdade, em Bonito - Mato Grosso do Sul.

O percurso será realizado até o Bosque das Águas, e no final do evento, realizaremos o plantio de mudas nativas como ação simbólica e essencial para a preservação ambiental.

Esta é uma iniciativa do grupo Bonito Não Atropela, com apoio da Fundação Neotrópica do Brasil, @Loboguarabikeadventure, Bosque das Águas, Unidos da Serra de Bodoquena @probike e Prefeitura Municipal.