LIVE - OBSERVAÇÃO DE AVES NA SERRA DA BODOQUENA

01/10/2020 · Noticias

Celebre o Dia da Ave com a gente em uma conversa super bacana sobre as aves da Serra da Bodoquena!

Quando? Segunda-feira ás 17h30 (horário de Mato Grosso do Sul)

Onde? Transmissão AO VIVO pelo Facebook da Fundação Neotrópicafacebook.com/neotropicabr

Nossos convidados :

- Nicholas Kaminski - Biólogo, Mestre e Doutor em Engenharia Florestal, com experiência em projetos de conservação da biodiversidade, serviços ecossistêmicos e mitigação de mudanças climáticas há mais de 15 anos. Atualmente atua na @spvsbrasil como coordenador do Programa Condomínio da Biodiversidade.

- Carolina Pauliquevis - Bióloga, Doutora em Meio Ambiente e Desenvolvimento. Atualmente peesquisa serviços ecossistêmicos culturais aplicado a aves em ambientes urbanos e educação ambiental.

- Nossa mediadora será Priscila Varges da Silva - Turismóloga, Doutora em Geografia, Professora na UFMS - Universidade Federal de Mato Grosso do Sul e conselheira da Fundação Neotrópica do Brasil.

A live faz parte das ações do projeto “Observadores de Aves da Serra da Bodoquena” e conta com apoio do Programa Ambev VOA.